quinta-feira, 26 de agosto de 2010


Tenho um problema daqueles que resolvemos com uma cirurgia estética a que os meus pais sempre me disseram que se eu quisesse eles tratavam disso.
No entanto, eu cresci com um problema ao qual fui operada e deixou-me com uma marca que com o passar do tempo deixou de se notar tanto, mas ao tirar fotografias (que é a das coisas que mais adoro, adoro tirar e ser fotografada) nota-se e muito, e é nesses dias que quero fazer essa cirurgia, porque todas as raparigas gostam de se sentir bonitas, e quando eu olho para essas fotografias, sinto-me feia e que tudo mudaria se eu fizesse essa cirurgia.
Por outro lado, quando estou mais calma, penso que as coisas acontecem porque tem de acontecer e não é esta "marca" que vai definir se sou boa ou má pessoa, porque essa parte sou eu que construo e eu consigo ser uma pessoa bonita, nem que seja só por dentro...


... Mas toda a gente quer sentir-se bonita e sim, à dias em que me sinto bonita, mas eu gostava que fosse todos os dias...

10 comentários:

  1. adoro essa foto e as do post anterior!
    eu entendo-te perfeitamente e também entendo se quiseres fazer a cirurgia. mas as marcas que temos fazem parte de nós, por muito que sejam bonitas ou menos bonitas. e elas fazem o que somos independentemente da beleza que têm. eu tenho uma marca péssima na barriga de uma operação e é mesmo muito feia porque ficou mal cozida.. mas não me importo nada, é a minha marca e não é por a ter que sou mais ou menos que os outros!
    e é assim que deves pensar, por muito que a tenhas quem gosta de ti vai gostar sempre. com ela ou sem ela **

    ResponderEliminar
  2. "Por outro lado, quando estou mais calma, penso que as coisas acontecem porque tem de acontecer e não é esta "marca" que vai definir se sou boa ou má pessoa, porque essa parte sou eu que construo e eu consigo ser uma pessoa bonita, nem que seja só por dentro..." A beleza e muito além da exterior, as pessoas podem ser muito bonitas exteriormente, mas no interio? Sim, porque o interior a meu ver é que conta, tem um grande peso... apenas digo...faz o que te sentires bem, não ligues aos "outros", faz o que te sintas melhor fazer... ;)

    ResponderEliminar
  3. pois é... e é isso que a mim mesma me assuta também

    ResponderEliminar
  4. Isso faz parte de ti, é uma marca que tinha de ser tua, mas é claro que o importante é que te sintas bem. Se isso não acontecer, então deves ponderar, mas aquilo que tu és por dentro, a pessoa que tu constrois todos os dias, não vai mudar por causa dessa marca.

    ResponderEliminar
  5. Sim, tens toda a razão :')
    Eu também tenho uma marca horrível no queixo e no entanto, continuo a ser eu e acho que já não seria a mesma sem a marca. Eu adoro as tuas fotos! Se achas que deves fazer a cirurgia, eu apoio-te. Se achas que não deves, apoio-te na mesma ;)

    ResponderEliminar
  6. sim, eu sei como te sentes. mas vais ser sempre bonita quer tenhas a marca quer não tenhas. eu sei que custa viver com uma marca que queremos que desapareça.
    não precisas de agradecer (:
    beijinho*

    ResponderEliminar
  7. não tens de agradecer por nada, a sério. o importante é que te sintas bem.
    muito, muito obrigada :$ deve-se passar alguma coisa, porque já não és a primeira que não consegues comentar lá

    ResponderEliminar
  8. não percebo, mas espero que volte a dar senão umas pessoas conseguem comentar e outras não :x

    ResponderEliminar
  9. fico feliz que tenhas entendido o que te quis dizer :)
    e acima de tudo não ligues a pequenas coisas *

    ResponderEliminar

Seguidores