quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Há dias e dias. Dias melhores e dias menos bons, hoje estou num dia menos bom e adorava que as coisas não fossem assim.
Não sei se conhecem aquela frase:

"Amanhã fico triste...amanhã! Hoje não...Hoje fico alegre! E todos os dias, por mais amargos que sejam, eu digo: Amanhã fico triste, hoje não!"

...e eu estou seriamente a precisar de adaptar essa frase à minha vida. sinto-me "perdida",sem saber o que quero...as pessoas, as coisas, tudo faz com que fique com a cabeça a girar tal e qual a um pião..giro, giro... e só serve para me por mais zonza...estou cansada disto, estou cansada de tristeza. estou cansada deste tipo de vida. quero sair daqui, quero viajar e fazer o que mais gosto...estou cansada de amigos por interesse...estou cansada de coisas más e falsas à minha volta...
... estou cansada!

5 comentários:

  1. Percebo-te perfeitamente, por mais saturada que estejas da vida, nao consegues dar o salto, o clique que falta para conseguires dar uma votla a tua vida!
    Espero e tenho esperança que comigo seja aos poucos e quando olhar para tras perceba que dei esse salto, que virei a pagina! E contigo tambem espero que seja assim.
    Ha dias bons, dias maus, por isso temos de nos focar nos bons e deixar os maus para tras das costas e focarmo nos nas pessoas realmente importantes para nos, porque com verdadeiros amigos por perto tudo e mais facil! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sim, tens toda a razão nisso. E se toda a gente resolvesse os seus problemas, iria ser um mundo muito melhor. E quanto ao que sentes, uma fase! Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Estou a seguir o teu blog.
    Gostei imenso dos posts que vi e tudo que escreves, acho um blog interessante :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. sim, tens toda a razão. e obrigada por dizeres coisas tão queridas. felizmente o que é/foi bom e sincero nunca se esquece e ainda bem. por um lado, ajuda-nos a ter uma história para contar, por outro não cometemos os mesmos erros. ou não deviamos.

    ResponderEliminar

Seguidores